Mundo irreconhecível

Medidas desesperadas, pedem consequencias desesperadas. Então Everybody Take It Off (Todo mundo tira tudo). Liberdade é o que queremos neste mundo prisioneiro. A realidade tem perdido sua voz e a condicional ilusão tomando o topo de tudo. O que esta acontecendo? Alguém poderia gentilmente me responder? Ou será que a gentliza já foi dominada? Cade as cabeças erguidas que a anos atrás eu via frequentemente? Hoje quem passa ao meu lado não passa. O que passa é uma sombra sem vida correndo para não perder sua Last Hope (Última esperança).

Quem gritava por seus direitos, hoje estam calados e bem resolvidos. Já que suas bocas estão cheias de dinheiro e hipocrisia. Existe alguém ainda disposto a mexer os pauzinhos junto comigo e reconstruir nossas vidas? HANDS UP EVERYBODY! (Mãos pra cima todo mundo!)

Isso não é uma revolta. É uma simples atitude juvenil. Que jovens a décadas atrás fizeram, lutaram e conseguiram tudo que os jovens de hoje acham comum, mas que naquele tempo era proibidíssimo.

Chega de palavras, elas apenas registram. E de registros já estamos atolados.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 07/12/2010
Código do texto: T2658994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.