FIM DA SAUDADE,FIM DA ESPERA

Hoje é dia de fim de solidão,fim daquela saudade que não pede licença não bate,arromba e invade e diz vou te fazer chorar,a maior dor é uma lágrima seca escorrendo em um rosto sofrendo para mostrar a beleza eterna e majestosa de um doce sorriso perfeito.

Pura e estranha realidade de dor quando tenho que estar longe de você e mais perto da saudade de você,sentimento doloroso quando preciso te tocar mas te vejo voar sem poder me contemplar,muitos dias sem você são como poços de espinhos e rios sem águas vivas para me refrescar,saciar e matar minha sede em tempo de seca intensa,mas como que por encanto ou como que por pura certeza do destino perfeito de felicidade, a saudade sempre chega ao fim quando se existe dentro do sonhador o espírito vitorioso de luta incansável,um amor eterno que ultrapassa as barreiras do querer,sonhar ,chorar e sofrer,para acontecer.Para ser real tem que ser forte e resistir até mesmo a distância, a renuncia e até mesmo a dor da saudade,essa que no dia de hoje foi-se embora do meu peito e me libertou para voltar para os braços teus,sim para o quarto de onde eu sonhei a minha vida inteira viver trancado,e minha cama?sim contarei para você,minha cama quente e macia,são seus braços me dizendo mais uma vez...

Meu amor seja mais uma vez bem vindo......

amo você!!!!!!!!

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 29/10/2010
Código do texto: T2585470