Um bom filme
Nós precisamos fazer um filme que toque as pessoas, mas que não apenas as emocionem, mas que as façam pensar, mas que não apenas pensem, mas que as façam agir, que lhes de esperanças e lhes permitam sonhar; que esteja presente em suas vidas todos os dias para que nunca se esqueçam.
Um filme que não seja apenas intitulado drama e sim vida. Que nos de inspiração e uma outra visão das coisas desse mundo.
Um filme que toque nas feridas das pessoas, para que não apenas sintam pena do personagem, mas que se identifiquem com ele; não queremos que admirem a ingenuidade e inteligência de "Forrest Gump", queremos que se sintam "Forrest Gump" ou até mesmo o "Talentoso Replay", com toda sua esperteza e ousadia.
Precisamos ultrapassar as barreiras e os clichês, precisamos de um filme que nos façam enxergar o subtexto, que deixe tudo em entrelinhas e tudo claro ao mesmo tempo.
Um filme onde as pessoas se encontrem e descubram quem realmente são; pois, no fundo, todos nós, somos um pouco egoístas e melancólicos e sempre esperamos por um pouco de afeição ou um afago, seja de um amigo, parente ou até mesmo de um desconhecido.
Precisamos de um filme que trate de revolta e de perdão, de liberdade e libertação; que de sentido a tudo que parece não ter sentido algum; algo que fale de vida e não apenas de personagens; algo que reúna, imaginação e realidade.
Um filme que faça justiça às expectativas e que não seja apenas para ganharem festivais e glória, mas, para atingir as pessoas.
Precisamos fazer um filme que tenha tudo para ser complexo, mas se torna agradável, simples e mágico; Que não fale de como as coisas deveriam ser, mas da magia da experiência verdadeira.