Bipolar
Começo a desconfiar de minha bipolaridade, já sentiu isso? Pulei da confiança para a solidão em instantes, sem o menor aviso prévio. Qual será o motivo de tamanha instabilidade; gostaria de saber, apesar de que não mudaria nada. Ah, conflitos internos, um dia vocês ainda me matarão, mas até lá, que eu fique escrevendo sobre vocês e abusando da paciência de quem se propõe a ler.
Então hoje acordei, ao meio dia, com uma duvida na cabeça, porque eu hesito tanto e insisto em ser um espectador, como aqueles de talk show, que só servem para aplaudir; já está passando da minha hora de arriscar mais para não me arrepender no momento em que colocar minha cabeça no travesseiro.
E pior do que o arrependimento é conseguir algo, e no mesmo instante perder o interesse, faço isso com uma freqüência perigosa. Mas quem não erra, qual é o ser que não tem problemas de relacionamento? Se você não tem, e quer saber como é, é só me conhecer que conseguirá um bem chato e complicado.
Acabei chegando a essa parte sem idéia para um final melhor e sem a menor vontade de continuar em outro momento, então farei uma citação final e incompleta, pois não sei quem é o autor!
“Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito”