MEUS IDEAIS...

Sou o tipo de cara que ainda acredita em dias melhores. Que acredita que vai ser feliz um dia com uma pessoa especial. Que acredita em seus amigos. Acredita nas pessoas, em fidelidade. Ainda acredita em seu país e sonha com mudanças. Acredita em Deus, em anjos e tem esperança de ir para o céu. Ainda acredita que o amor é a única forma de libertação coletiva. Acredita em seu trabalho, em suas idéias. Acredita que ainda é possível sonhar com a paz entre os seres. Acredita em prosperidade. Acredita que os mais pobres e injustiçados ainda irão dominar o mundo. Acredita em justiça, e em felicidade.

Enfim... ainda sou o tipo de cara que acredita que nem tudo está perdido. Que devemos acreditar sim em muitas coisas que julgamos perdidas e lutarmos para recuperá-las. Que o maior fracasso da humanidade foi desacreditar em uma força superior julgadora: Deus, e subsidiar a si mesmo, tornando-se cada vez mais escravo da sua própria ignorância e prepotência.

Texto publicado no blog "Cantinho do Leitor", no dia 22 de agosto de 2009.

http://condeuba2.arteblog.com.br

Leandro Flores Bahia
Enviado por Leandro Flores Bahia em 17/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2561917
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.