MANIFESTO AOS ELEITORES BRASILEIROS

Um acaso de nome Marina Silva,nos da mais uma chance de vislumbramos e agarrarmos esta luz que desponta no fim do túnel.

Ela, nos mostrou que política nesta país,ainda se faz com valores esquecidos pelos povo brasileiro,honestidade,carater e integridade.

Temos mais uma chance meus caros eleitores,de medir e avaliar e pesar a consciência destes corruptos que não somente denigre,mas servem de experiências e modelo de conduta para os menos privilegiados da honestidade e da percepção do certo ou do errado.

Pressupondo de que neste país tudo pode e que a corrupção e apenas um detalhe e uma normalidade do sistema.O exemplo mais recente nos remete aquela criança de apenas nove anos morta por um tiro de arma de um coleguinha de colégio da mesma idade, baseado no exemplo que passou e passa pelas cabecinhas destas crianças em formação de que os mandatários desta nação tudo pode e que não existem limites,

e porque não podemos da mesma forma?!Pois não acontece punições e mais nada?O que na realidade são fatos reais!

Temos uma velha máxima de que o povo brasileiro tem memória curta.Mas não é necessário se esforçar muito e puxar um pouco por ela que vamos recordar de fatos muitos recentes de políticos inescrupulosos abarrotando suas cuecas com os dindinhos que você povo brasileiro suou e lutou para que estes meliantes do poder viessem para abocanhar indevidamente dos mesmos.As meias que protegem nossos pés de repente se transforma em cofres abarrotados dos proventos que você não deu,não doou,mas que lhe foi surrupiado usurpado por estes digníssimos espécime da corrupção.

Bem meus caros eleitores,a sorte mais uma vez esta lançada.Se você compactua e é conivente com estes desmandos peço que esqueçam o que acabam de ler,mas,se a boa índole ainda faça moradia dentro de você façamos uma corrente de positivismo baseado nos princípios que nos resta deste porto seguro que é a família brasileira de que ainda da tempo de colocarmos no leme da nação pessoas certas com propostas dignas para a formação de uma juventude de caráter e pricipios de honestidade.

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 06/10/2010
Reeditado em 07/05/2013
Código do texto: T2541501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.