atitude deletéria (o beco da solidão)

Mulher vê muito sangue e eu não mudo de opinião. Camarada meu andava com gangue, tinha um baita dum coração. A experiência muda as pessoas, para o bem ou para o mal. Incontinentes lágrimas voadoras partindo no meu quintal. Toda mulher que põe silicone é insegura? É um problema de auto-estima. Se eu não rimar eu to na rua. Toco guitarra e minha mãe me mima. Eu leio pra me satisfazer. Vo correr até a outra esquina. Tenho barba com prazer. Eu gosta de menina. Brinco por engano. Orbitei uma geração. Cagamos lá no Traganno´s. Tipo Dalila e Sansão. Criaturas maníacas, o Deus é maior. Unhas titânicas e peças de teatro não os fazem melhor. É claro que eu menti. Rimei, que é o caso. Eu não sei o que eu senti. Tem também um pouco de descaso. Girls are very fun. This is also what i think. My friend was a nun. I like to link. I was fat ninja. Now just fat. I love jah. Wooden sword = bat. Violence on t.v. , it fascinates me. Long time m.v. . "Eat kosher salami*". English is lost, when i put it on paper. What I love most. Is that maybe I´ll see you later. I want long hair, maybe big mohawk someday. Makes me leap a stair. It must be like everyday. I don´t shower often, because of the planet. Never been to Big Ben. I don´t know where´s it at. I like all music, mostly heavy dark deppressive. Let´s go! I wanna go see the Cirque. Guitar playing for hour is massive. I hope people be good to each other. I sleep on the nude when I don´t bother. Rapping to me, is like monkey to banana. It´s on my mouthpiece. I like to bagana. Rolling stones detona! Foi de momento, eu nem tenho nada deles. Já fui pra Sacramento, num vi um puritano, reles. Uma certa ingenuidade, que por ali dominava. Naquela comunidade que eu visitava. Deram um tiro no maluco e mandaram ele pra cadeia. Tava mirando no cuco. Ainda canto Satanás arreia.

* Ramones - Commando