O que conter num bom discurso?

Bom dia ou boa tarde ou boa noite rsrsr

Bom...

Antes de qualquer coisa, vamos ter que analisar um bom discurso, o que deve conter nele???

O principal é agradar os ouvintes certos???

Não adianta você ir até a frente e simplesmente falar algo que você acha que vai agradar eles por que é o melhor como por exemplo...

Você esta falando com publico infantil e vem falar de alimentação?

Ou esta lidando com publico juvenil e vem falar de livros???

Te garanto que na sua primeira palavra, vai esta aquela bagunça.

Temos que falar o que eles querem ouvir, mas falar não apenas o que eles querem ouvir e sim de uma forma que eles sintam que vai acontecer e não apenas ficar nas promessas!

Então vamos La...

Um discurso para chamar a atenção das crianças...

Bom dia (boa tarde / boa noite) crianças lindas estou aqui para falar algo que vocês vão gostar...

Nesse novo semestre que se inicia no colégio, quero dizer que aumentou a quantidade de brinquedos, temos bonecas, carrinhos, bolas e temos vários outros brinquedos e os que mais se comportarem, enquanto eu estiver aqui na frente falando com vocês, poderão levar o que mais gostarem para a casa.

Ah... Sem duvida já ganhei a atenção das crianças.

Grupo juvenil...

Bom dia (boa tarde / boa noite) vamos dar início a apresentação, porem antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que a colaboração dos jovens é muito importante, pois no final os mais colaboradores estarão concorrendo a um dia inteiro no hop hary com direito a um acompanhante, são mais de 10 ingressos incluso os lanches.

Alguém tem duvida se agradei???

O mais complicado de lidar é com os adolescentes entre a idade dos 14 aos 17 anos.

Vamos ver como seria?

Bom dia (boa tarde / boa noite) vamos iniciar as apresentações, porem antes quero dizer algumas palavras...

Haverá um sorteio ao final da apresentação concorrendo a uma excursão para a praia equivalente a 3 dias com tudo pago, mas será apenas para uma só equipe e será a equipe que mais colaborar em fazer dessa apresentação a mais organizada.

Uuuuaaauuu... Eu sem duvida iria me comportar rsrsrs

Um bom discurso, não é aquele que tem palavras chiques e bem pronunciadas, mas sim aquela que prende a atenção do publico

De fato nem tudo dito em discurso é real, mas podemos entrar na onda e fazer acontecer e mostrar que você é diferente

Ou simplesmente falar e fazer igual, quer dizer, não fazer nada rsrsrs

Isso só vai depender de vocês

Vim aqui somente para registrar como prender a atenção dos públicos, agora como por em pratica???

Isso só depende de você!

Bjusss abraços e amaços

Laudynha
Enviado por Laudynha em 11/08/2010
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2431921
Classificação de conteúdo: seguro