DISCURSO DO POETA: AARON KAMO

Discurso do Poeta: Aaron kamo

...Nunca desista dos seus sonhos...

Eu tenho um sonho, acho que são muitos os meus sonhos, pois todo dia que acordo quero algo diferente na minha vida e vou mudando meu pensamento todos os dias.

Mas um sonho que persiste na minha mente é o desejo de envelhecer com saúde e em paz.

Que eu possa morar numa casinha branca, com janelas verde limão, perto da praia, onde eu possa caminhar pela manhã e ver o mar, o sol e a natureza toda e molhar meus pés na água benta do mar.

Que eu possa ter uma velhice tranqüila e digna, com aposentadoria todo mês, por trabalhos prestados durante minha vida de trabalhador ativo.

Que eu possa ter uma horta nos fundos, onde plantar alface e tempero verde e algumas mudas de árvores frutíferas.

Quero ter muitos amigos na minha velhice com quem desejo conversar, tomar chimarrão até tarde, e pela manhã, com quem possa comer pizza a noite e sopa quente ao meio dia e no sábado tomar quentão e comer pinhão.

Quero ir na igreja de mãos dadas com um rapaz que também desejo na minha vida, e ainda ver meus amigos na igreja juntos também de seus companheiros.

Quero ainda me casar com um rapaz bonito e inteligente e muito trabalhador e sensível, que seja digno do meu amor e eu do amor deste rapaz.

Não quero uma velhice solitária, quero estar rodeado de amigos todo final de semana e durante a semana estar com meu marido ou namorado.

Não quero ir para um azilo público ou particular, pois apesar de ter muitas pessoas nos azilos, acho muito triste um idoso ir parar num azilo e não ter sua casinha e suas coisas pessoais e sua privacidade de dormir a hora que bem entender e acordar a hora que quiser e comer quando sentir fome, mesmo que seja as 4 horas da madrugada, fazer comida.

Quero ter minha privacidade e minha casa na velhice, quero que a casa tenha dois quartos e se possível dois banheiros, assim quando eu estiver de mau humor e não quiser conversar com meu amor, vou para o outro quarto da casa e cada um usa seu banheiro. A não ser nos momentos de intimidade do casal, tomar um banho quente gostoso juntos e namorar um pouco.

Quero ter uma boa saúde na velhice, por isso me cuido desde agora, não fumo cigarros nem drogas nenhuma, não bebo álcool, não como muito doces e guloseimas para evitar a diabetes e procuro fazer caminhadas de vez em quando e andar de bicicleta.

Quero um marido ou namorado que se já saudável também e que não fume, pode beber um vinho comigo no sábado a noite, mas tudo muito moderado.

Esse é um dos meus sonhos pro futuro...

Além desse sonho tenho o sonho da realização profissional, que é ser conhecido por meus livros escritos e poesias, quero ser lido por o maior numero de pessoas, pois acredito que escrevo bem na minha opinão pessoal, quero ser conhecido como o Poeta: Aaron kamo.

Quero ainda pintar telas de artes e fazer exposições em museos e vender meus quadros pintados para me sustentar.

Quero com meu trabalho de poeta, escritor e pintor construir minha casa própria na beira da praia para abrigar a mim e meu marido ou namorado.

Quero ainda poder divulgar meus livros na internet ao acesso de todos e que um dia os livros estejam em bibliotecas públicas ao alcance de quem desejar ler.

Quero poder ajudar com meus livros, com a venda dos livros, instituições públicas que cuidam de crianças deficientes e ainda azilos públicos do estado.

Então autorizo a publicação dos meus livros, poesias e escritos a estas instituições, para vender e arrecadar fundos para se sustentar, a essas entidades assistências da vida humana.

E ainda autorizo a CUFA (Central única de favelas do Rio de Janeiro) a publicar e vender os livros, caso tenham condições de publicar os livros escritos por mim poeta: Aaron kamo.

Quero viver muitos anos a fim de trabalhar, amar e viver com dignidade e carinho sempre...

Quero compartilhar com vocês leitores, meus sonhos pro futuro nesse dia de hoje, pois aprendi que divulgando nossos sonhos e objetivos pessoais, estamos mais perto de conquistá-los na realidade.

Bem esses são os meus sonhos nesse momento da minha vida, e assim vou construindo todo dia minha história e minha realidade.

Obrigado a quem leu esse texto e sugiro que você leitor (a), também escreva seus sonhos e objetivos como eu Poeta: Aaron kamo fiz aqui hoje neste texto, assim todos podemos ajudar uns aos outros a realizar nossos objetivos de vida...

Com carinho Poeta: Aaron kamo

...Nunca desista dos seus sonhos...

E-mail contato: aaronkamo@hotmail.com

* * *

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 13/05/2010
Código do texto: T2253663
Classificação de conteúdo: seguro