Lamentações no Escuro

Chegam as meninas e ouvem-se gritos de êxtase. Gritos femininos. Oh, espere; foram garotos que chegaram. Adotam visuais bizarros e exalam feminilidade. O estrogênio está, literalmente, em todo o lugar.

O suposto motivo pelo sucesso é abafado pelos gritos de exaltação. A música tem batidas leves, um som repetitivo e uma letra tão batida quanto um carro que atingiu uma parede a 300 km por hora. Tudo tem a ver com o visual, aparentemente.

Homens com cara de homens são coisa do passado. Não é possível distinguir quando exatamente isso mudou. O tão falado “bug do milênio” pode ter alterado a mente de tantas jovens que formavam suas opiniões naquele tempo. Nunca se sabe, com essa tecnologia tão avançada.

Quanto à tecnologia, não é um pecado utilizar bem tão valioso para transformar Drácula em um adolescente com reflexo, que consegue controlar sua sede e que, o que mais me deixa pasmo, brilha em contato com a luz do sol? Queria eu brilhar com a luz do sol. Assim poderia criar outro estereótipo, que todos reverenciariam e espalhariam como algo que precisasse ser respeitado. Algo que viraria moda, apesar de ser algo completamente borrado e não-natural.

Como alguém pode se considerar normal em uma época em que as tradições estão sendo jogadas pelo ralo? Ser saudosista é um crime. Ser tradicionalista, então, dá pena de morte. O certo é fugir às leis que a própria natureza nos colocou e distorcer completamente nossos ídolos.

Ídolos, claro. Os ídolos saudosistas que eram recipientes ricos em conteúdo. Verdadeiras bonecas russas, que não eram decifrados em hipótese alguma. Intelectuais eternos, agora pisados pela sociedade e rotulados como loucos, doidos, breguinhas e chatos. O legal agora é admirar um vaso, bem, vazio.

Experimente gritar dentro de um vaso vazio. Sua voz se perde. Nossas tradições também estão se perdendo, e nossos conceitos deturpados diariamente.

Nota do autor: Ah, que bom que vivemos em um país livre.