DISCURSO...CERTO...

DISCURSO BASEADO EM FATOS REAIS....

QUERO PROFERIR A TODOS, AQUI DESTE ENCANTADOR RECANTO, QUE SOU ALGUÉM QUE DESEJA E QUER VER PASSAGEIROS DE ÔNIBUS TODOS SENTADOS, NENHUM ÔNIBUS LOTADO.

NÃO HÁ NECESSIDADE DAS PESSOAS ACORDAREM ÀS 4 HORAS DA MANHÃ, OU RECEBEREM SALÁRIOS IRRIZÓRIOS....QUE LEVAM ESTAS A NÃO VIVEREM, SÓ SE MORTIFICAREM...

QUE HAJA LUZ NA EDUCAÇÃO, E NÃO APADRINHADOS, SEM EDUCAÇÃO MANDANDO EM PROFESSORES CAPAZES...QUE NO FINAL DAS CONTAS SÃO PERSEGUIDOS ATÉ SEREM BANDOS...ATÉ DE SERVIÇOS PÚBLLICOS...

ESPERO QUE O POVO, FAÇA UMA GREVE DE SEXO, SUPERVISIONADA POR ALGUÉM QUE DE FORMA ALTERNATIVA REPRESENTE O PODER PÚBLICO...DE FORMA QUE SE GARANTA SOBREVIVÊNCIA...AOS QUE ESTÃO, AÍ....SOFRENDO...E MORRENDO...DE FORMA QUE NÃO SE GERE MAIS SOFREDORES...PARA MORRER...COMO SEUS ANTEPASSADOS...

EU ESPERO...QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA SE TRANSFORME, E QUE ALGUÉM GRITE....PARA QUE UMA ANDORINHA...JUNTE-SE À OUTRAS E POSSA FAZER VERÃO....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/05/2010
Código do texto: T2243371
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.