UM DEZEJO

SABE QUANDO QUANDO TUDO TE FOGE E VOCÊ CORRE PARA QUE SEJA SEU?

SABE QUANDO VOCÊ NÃO MAIS CONSEGUE VIVER LONGE DE ALGO QUE NEM É SEU ?

EXISTEM COISAS QUE NEM SABEMOS EXPICAR,POIS SÃO COISAS SEM EXPLICAÇÃO. QUE SE SENTE SÓ POR QUE SENTE-SE E NÃO POR QUE REALMENTE VOCÊ QUER OU PODE MUDAR.

PODERIA DIZER QUE NÃO GOSTO,MAS É IMPOSSIVEL POIS BUSCAR ,QUERER ,TER SEMPRE DO LADO SÃO DEZEJOS QUE VOCÊ NÃO POSDE FUGIR PELO SIMPLES FATO DE GOSTAR.SERIA FÁCIL SE NÃO QUISECIMOS REALMENTE. TEMOS MEDO DO SOFRIMENTO POR ISSO MUITA VEZES FUGIMOS DOS NOSSOS SENTIMENTOS,TALVEZ POR UM INSTANTE NOS TORNAMOS COVARDES.

POSSO DIZER APENASQUE." VIVA O QUE SENTIRES NESSECIDADE DESDE QUE NÃO LHES PREJUDIQUE E COM CONSCIÊNCIA" A VIDA É ASSIM CHEIA DE DUVIDAS MAS VIVENDO É QUE PASSA A SE TORNAR UMA LINDA REALIDADE.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA COMO SE FOSSE A UNICA COISA QUE SOUBESSES FAZER E AME COMO SE NUNCA FOSSE TER UM FIM ,MAS QUE SEJA PLENA E VERDADEIRA.........!!!!!!!

Dorca
Enviado por Dorca em 04/04/2010
Código do texto: T2176828
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.