Soldados da liberdade

Soldados!

temos de lutar,

nossa luta será sangrenta.

Correrá suor,

Correrá sangue sobre a nossa péle, o sangue de nossas veias.

Na batalha, muitos perderão suas preciosas vidas, mas temos de lutar até que não suportemos o peso do fuzil em nossas mãos.

Soldados!

Temos de lutar, para que o mundo não caia em mão erradas,nas mãos daquele que se fazem no poder, e fazem dele um tabuleiro, cujas péças deste jogo são vossos irmãos, vossos pais, e vossos filhos.

Soldados!

Eles jogam com nossas vidas! vamos nos libertar,

vamos nos livrar dos opressôres, dos mesquinhos, das ratazãnas que insfestam e invenenam nossas vidas, que o veneno deles nos sirva de balsãmo para curar as feridas abertas em nossa alma e em nosso corpo, por tantos anos de opressão.

Vamos nos livrar dos manipuladores!

Lutemos aé a morte, temos de buscar a liberdade, amanhã o sol nascerá, e teremos que saltar o arame farpado que nos cerca, do outro lado, soldados, está tão sonhada liberdade, branda como esse céu que nos cobre, olhem as estrelas... como cintílam, amanhã ao anoitecer muitos de vocês estarão brilhando no firmamento, como estrelas, para sempre.

Soldados!

Não somos assassinos, não queremos matar, nem morrer, queremos ser livres para pensar e amar.

Livres para criar nossos filhos.

Para isso, morreremos se nescessário for, morreremos para que amanhã

quando o sol da liberdade despontar sobre os muros da prepotencia, nossas crianças possam nasçam num mundo livre.

Soldados! é chegada a hora....Temos de ir, temos uma batalha para lutar, e uma guerra para vencer...