Eu
Não consigo coordenar meus pensamentos, dons e desejos; Sou algo incoerente nesse mundo tão cheio de pessoas vazias e sem graça. Sou um sujeito oculto em um predicado inexistente.
Há tempos percebo que a maioria das pessoas não tem nada de importante pra dizer e quando dizem algo, não passa de puro lixo. Cansei de buscar a verdadeira essência das pessoas; Cansei de viver em um mundo onde a maioria das pessoas tem vergonha de ser gente; Onde às pessoas se escondem se protegem e julgam aqueles que realmente tentam ser quem são.
O tempo passa e eu continuo a chorar pelas mesmas coisas, e isso me incomoda.
Dentro de mim, existe um espaço vazio que jamais foi e nem será preenchido por pessoa alguma.
Tenho medo de seguir em frente, medo de sorrir e de ser feliz, pois, a felicidade é algo como um sonho muito distante para alguém como eu.
Às vezes penso em desistir de tudo e todos; deixar de lado quem eu posso ser e não mais tentar me descobrir... Por quê?
.....Tudo isso cansa,desgasta,estraga,cheira mal, cheira a sangue....
Cheguei à conclusão que sou realmente assim, sem regras, sem limites, sem rumo, perdida em meio a devaneios e utopias jamais compreendidas, nem por mim, nem por ninguém.