O QUE É A VERDADE?

Que pena que muitos "doutores" da palavra só a usam para agressão e constrangimentos. O importante não é ser católico, protestante, evangélico etc., mas sim ser "CRENTE". Esse é o verdadeiro mandamento de Jesus. Em nenhum momento Ele disse outra coisa para sermos, senão "CRENTES". A Bíblia diz que "NADA SABE AQUELES QUE CARREGAM SUAS IMAGENS DE ESCULTURAS E ROGAM A UM DEUS QUE NÃO OS PODE ATENDER" (Está em todas as Bíblias, inclusive a católica). Em outra versão diz: "ESTÚPIDOS, OU INGNORANTES". Ter conhecimento e não saber usá-lo é pior que não tê-lo. Importante é saber se estamos fazendo a vontade de Deus, obededecendo seus mandamentos, observando seus Estatutos, por isso que essas discussões sobre assuntos que não edificam é meramente perda de tempo e estress desnecessário. Quiçá, pudessemos abrir as cabeças das pessoas e colocar lá dentro o verdadeiro conhecimento, talvez as cosias fossem diferente.

Só a título de conhecimento, o termo cristão foi dito pela primeira vez na cidade de Antioquia e signficava "CRISTO PEQUENO", ou "SEGUIDORES DE CRISTO PEQUENO, OU AINDA DEUS PEQUENO". Quanto aos protestantes são pessoas que protestam sobre tudo e muito pouco sabem o porquê. E quanto a discussão sobre a "mariolatria", deve-se raciocinar que mesmo que Maria não tivesse tido outros filhos com José, mesmo assim jamais continuou virgem, uma vez que Jesus nasceu em carne e não em espírito. E a Bíblia diz que "todo aquele que nega que Jesus veio em carne, é o espírito do anticristo".

Sair por aí vomitando estupídez faz parte dos hereges, ateus e insensatos. É necessário desejar conhecimento, para que seja usado para edificação do Corpo de Cristo, e não para se degladiarem, por isso vos deixo a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus. O único merecedor de toda honra e toda glória, porque assim o Deus Pai determinou.