EU TENHO A MELHOR LOIRA

Vim aqui publicar para que todos vejam quem é e porque tenho a MELHOR LOIRA.

Essa gata se chama ''Renata Linda '', ela é uma gta que jamais para jamais desiste,jamais deixa de ouvir,jamais deixa de entender,mulher persistente,conquistadora,otimista e vencedora.

Cristã , mulher de Deus , que alcança todas as coisas com fé e orações.

BOM AGORA QUERO COMUNICAR O AMOR QUE SINTO POR ESTA MININA MULHER.

Amor sem limites,amor a ponto de sacrificar a própria carne para ter ela todinha pra mim,amor a ponto de abrir mão de festas curtições mulheres roless ,para que ela se sinta segura e feliz ao meu lado,Amor é esse que tenho a ponto de chorar junto e tambem sorrir junto,amor que mi dói se duer nela e tambem que da força qdo ela esta forte,!!!

BOM,QUERO SÓ DIZER PRA VC LOIRA ,QUE TE AMO PRA CARAMBA,E FAÇO TODOS OS DIAS UMA DECLARAÇÃO DESSAS SEJA ORAL OU ESCRITA A ONDE FOR,PARA Q VC jamais se esqueça q ti amuuu e q eu QUERO MI CASAR COM VC LOIRASSA....TI CUIDA...E LEMBRE-SE QUE DEUS MI TROUXE ATÉ VC , E VC ATÉ MIM..ENTÃO VAMOS DESFRUTAR DESSA BENÇA ATÉ OS CONFINS DE SUA VOLTA...bjussssssssss.....

EDER MENINO ROMANTICO
Enviado por EDER MENINO ROMANTICO em 06/11/2009
Código do texto: T1908368