O professor

Professor

Ser professor é ser exemplo para com seus alunos e filhos .

Ser professor é ser educação.

O professor tem a responsabilidade de ensinar o que aprendeu para que seus alunos possam vencer no mundo ,e, mais tarde dizer foi graças ao meu professor que eu sou o que sou hoje!

O professor tem que ter a responsabilidade de educar seus filhos ou alunos pois isso é essencial na nossa vida !,a A educação.

Viver sem aprender não é possivel temos o dever de aprender,sim nós alunos temos que ser gratos ao professor que fica falando e falando ,se desgastando ,as vezes em escolas de péssima condição de uso,e as vezes sofrem para ganhar um pouco de dinheiro,na minha opinião o professor teria que ganhar mais do que ganha prefeito da nossa cidade estudou em uma escola e foi graças ao professor dele que o ensinou,o ajudou que ele está lá claro que o nosso prefeito lutou para conseguir ser prefeito.

Se o professor não existir mais o ser humano some junto pois é pelo professor que o ser humano cresce espiritualmente e cresce no conhecimento, então imagine um mundo sem educação onde isso ira dar?concerteza em nada!

Acho que vocês entenderam mais ou menos o que significa o professor pra mim

Meu nome é Wesley Robson Galisa

Wesleygalisa
Enviado por Wesleygalisa em 15/10/2009
Reeditado em 19/10/2009
Código do texto: T1867803