Desejo de satisfação plena

Desejo de satisfação plena

Desejo de espalhar sementes que geminem nas terras áridas

Dos nossos corações, ir ao encontro dos horizontes que dependem do idealismo contagiante dos visionários, dos apaixonados, dos pensadores.

Que vislumbram, projetam e executam as grandes transformações.

Nosso corpo, nossa postura, nosso estilo, nosso modo de ver o mundo e de viver são como palavras, frases, e parágrafos que dão ao texto a coesão, a coerência necessária para que possamos compreendê-lo na integra, se não redigirmos o texto de nossas vidas com competência e elegância, estamos condenando nossa historia ao desprezo de todos os leitores, ao total esquecimento. O resultado é que nada restará de nós se não rabisco garatujas, esboço da grande obra que poderíamos ter sido que não foi e que jamais seremos.

Talvez agindo dessa forma possamos comprovar que a amizade é a certeza do porto seguro, do ombro amigo, do abraço forte e do sorriso franco que amenizam dores derrota, tristeza, angustia temores e inseguranças que fragilizam o individuo, ao mesmo que oferecem a ele as condições adversas necessárias ao crescimento e ao amadurecimento. Durante esses dois processos dolorosos e continuas a presença de um amigo representa um balsamo com o qual é possível cicatrizar todas as feridas e recuperar as forças para seguir adiante.

DIANTE DESTE EMBLEMATICA REALIDADE, DESEJO A TODOS A SATISFAÇÃO PLEMA

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 21/09/2009
Código do texto: T1822593