À TODOS DO RECANTO DAS LETRAS

Eu tenho uma grande dificuldade de me expressar em publico e nem sei o por quê,mas

Pelo o que eu me lembro esse mal já é de muito tempo, desde que me entendo por gente,

Eu ficava tão indignado comigo mesmo por ser assim e eu tenho certeza que você,que está lendo-me agora sabe do que eu estou falando, é terrível mesmo, falta a voz; as mãos tremem

E suam ao mesmo tempo. Foi, então que descobri as palavras escritas aos meus 10 anos de idade, resolvi escrever e não querendo me achar o dono da verdade, ao longo do tempo percebi que eu realmente levava jeito pra “coisa”, eu tenho a capacidade de escrever tudo o que eu quiser, particularmente sou um apaixonado por sonetos, digo e assino em baixo,mas também escrevo outras formas literárias e até mesmo algumas músicas.

Enfim, hoje eu vejo nas palavras escritas uma forma de evasão do mundo real, tudo o que eu não consigo me expressar verbalmente eu transformo em palavras e ou em poemas, sou sim extremamente romântico e escrever para mim é uma arte que muito deveriam praticar, pois eleva a alma a grau supremo, parabéns pra você que escreve seja lá o que for e por qual seja o motivo, eu admiro todos vocês, porque também me sinto assim igual a vocês, abraços a todos do RECANTO DAS LETRAS.

Alssyno Dantas
Enviado por Alssyno Dantas em 12/09/2009
Reeditado em 18/05/2015
Código do texto: T1806717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.