A última revelação

Tudo jamais será como foi, isso esta estampado a cada esquina, em cada cão, em cada amanhecer e em cada riso. Não que deus tenha falado comigo, não que eu tenha me apaixonado, não que eu tive uma experiência de quase morte, não... todas essas já me tocaram, vãs, e como disse não será como antes e por apenas um motivo, um ótimo motivo.

O vento sopra, não se pode saber para onde. O motivo é uma charada. Hermética e velada, velhaca e hipertética, não tem cor, nem odor, é vistosa e exala um aroma doce, mas ela por si só é aparentemente impossível de detectar.

O grande motivo é desta verdade é: o nascimento dos homens, o florescimento das cidades, o canto dos poetas! As cirroses dos políticos, as overdoses dos padres, a hipocrisia hipocondríaca da sociedade! A constatação disso por um adolescente vadio!

A grande revelação tem ligações com as máfias, com o vaticano e por isso com o orfanato, e assim com seu exclusivo centro médico e por isso tem seu próprio cemitério em parceria com as igrejas neo e pentecostais e por isso com Zürich, tem infiltrados no Pentágono, manipula a NASA, tem seu próprio acelerador de partículas, está plantada no nosso DNA e na nossa alma, foi altamente pregada por todos os profetas.

A maior verdade do mundo é que estamos morrendo...

(Lucifer yn life)

Paxe
Enviado por Paxe em 10/09/2009
Reeditado em 11/05/2011
Código do texto: T1803244
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.