OBAMA / OSAMA - E O 11 DE SETEMBRO.

     No dia 11 de setembro de 2001, o mundo inteiro assistiu a uma das mais cruéis ações terroristas de toda história da humanidade.
     Neste dia ás (8:46) oito horas e quarenta e seis minutos,Osama bin laden,nascido aos 10 de março de 1957- filho de Muhamed awad bin laden, um pobre imigrante iemenita,que se tornou o homen mais rico e poderoso da Arábia Saudita. Osama é graduado em engenharia civil, possui 53 irmãos,5 esposas e 12 filhos. E junto com AL-QAEDA ele comandou um ataque as torres do World Trade Center em Nova York nos Estados Unidos - Deixando um saldo terrível de mais de 3000 mortos.
     No dia 20 de janeiro de 2009, toma posse como presidente dos Estados Unidos,após uma vida política de Senador pelo estado de Illinois, o senhor Barack Hussein Obama.
     Obama,nasceu no dia 04 de agosto de 1961 em Honolulu,no Havaí, filho de Barack Obama , um economista Queniano e Ann Dunham,antrópologa,nascida em Wichita,no Kansas.
     O mais interessante é que com diferença apenas de um ''B'' para um ''S''em seus primeiros nomes, o que os separa na verdade é em OBAMA a vontade de colocar os Estados Unidos novamente nos trilhos e em OSAMA, continuar espalhando medo e terror não só nos Americanos mais em todo o mundo.


IMAGEM:www.flick.com


*pesquisa de dados sobre a vida de Obama e Osama em:
http://pt.wikipédia.org.