POLÍTICA É COISA SÉRIA I

A Política, a arte de bem governar, de cuidar dos negócios públicos ,já perdemos a excência dessa palavra há tempos.
Que política é coisa séria também já ouvi muita gente dizer, principalmente em épocas de campanha, em discursos de candidatos que não tinham compromisso nemhum com o povo.
Mas onde está a seriedade da política?
O povo brasileiro está a um bom tempo, vendo tanta baderna nos meios políticos, que custamos acreditar que exista exceção. Não precisamos voltar muito no tempo, não,apesar de saber que era do mesmo jeito ou quem sabe até pior, apenas era encoberto pela ditadura militar que jogava todos os "podres" para debaixo do tapete e proibia todo e qualquer tipo de meios de comunicação, somente para "abafar" os assuntos que não fossem de interesse dos poderosos da época.
Voltemos somente nas eleições que elegeram Tancredo e o vice Sarnei,sim esse mesmo sarnei , filhote da ditadura militar que aproveitou a oportunidade, para não ficar fora do poder,e com a morte do presidente eleito ,acabou assumindo e de lá pra cá- SARNEI,COLLOR,ITAMAR,FERNANDO HENRIQUE,todos farinha do mesmo saco!
FMI,Inflação,confisco de poupança,planos,greves,assentamentos,sem terras,sem tetos,sem saúde,sem segurança,sem empregos e sem nada...


imagem:brunaantunes.wordpress.com