CONTRATO DE RELACIONAMENTO
Não quero ser o responsável por sua felicidade, mas quero fazer parte dela. Não quero ser seu, nem que você seja minha, mas que sejamos apenas complementos.
Não quero mostrar-lhe um caminho a ser seguido, mas que enxerguemos juntos os mesmos caminhos.
Não quero criticar, mas quero ser criticado se por um descuido me ver longe de você.
Não quero ser solução dos problemas, mas quero compartilhá-los para juntos amadurecermos.
Não quero que minhas vontades prevaleçam, mas que as nossas vontades se tornem as mesmas.
Não quero ditar regras, mas que o diálogo seja a base de nossas decisões.
Não quero promessas, mas que o sentimento seja maior que qualquer vaidade que possa compor nosso ser.
Não quero apenas pensar na paz, mas quero me entregar intensamente à paz que nos rodeia.
Não quero secar suas lágrimas, mas que tamanha emoção me contagie para choramos juntos a mesma tristeza ou alegria.
Não quero apenas compreender, mas ser compreendido nos momentos de aflição.
Não quero apontar erros, mas que os mesmos sejam percebidos para que possamos juntos corrigi-los.
Não quero ser melhor ou pior, mas quero me igualar a você.
Não quero gritar, mas quero que me ouça quando me trancar no silêncio.
Não quero o impossível, mas que busquemos novas possibilidades.
Não quero viver apenas só, enfim quero estar sempre ao seu lado, carregado pelo amor que nos acompanha e se fortifica a cada dia, mais e mais...