O Governador do futuro e a condenação prévia!

O Poeta melhora o Homem!

Quanto tempo leva pra se formar um marginal? Disse o governador do Rio de janeiro, que as mães das favelas teriam que ser esterilizadas, pois podem gerar futuros marginais. Quanto tempo leva um marginal que está aí para lhe roubar e o que diz o governador? Quanto tempo leva pra se formar um político? Que nos diga o governador!

Quanto tempo leva para um político marginal lhe roubar e o que diz o governador? Poderia sugerir o governador que mulheres, ou amantes de políticos marginais façam o mesmo que as faveladas e com isso evitar futuros políticos marginais? Um marginal isolado rouba você, lesa você.

Um político marginal rouba todos nós, lesa todos nós, até os marginais! Favorecendo também com isso o surgimento de futuros exemplos, sem falar da impunidade e o que diz o governador? Teria o governador alguma idéia para a violência no presente, ou o presente, além de idéia teria que ter também solução, além do aumento da arrecadação. E o que dizem os governantes?

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 24/06/2009
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T1665174
Classificação de conteúdo: seguro