Vivendo sem medo...
A solidão tem duas faces. As vezes é boa, as vezes é ruim. Quem é que não gosta de ficar sozinho de vez quando? Aquele silêncio que faz a gente pensar, relembrar boas coisas. Acho que estou muito nostálgico ultimamente, lembrando de tempos bons. Não que eu não esteja em um bom momento, porque estou, mas algumas lembranças aparecem na minha mente constantemente. Por isso disse que a solidão tem duas faces. Mesmo estando bem, tenho a necessidade de sempre estar rodeado de pessoas.
O tempo não para e continua passando cada vez mais rápido. É verdade também que hoje me sinto mais forte que antes, com novas idéias, opiniões, histórias, sonhos, mas também alguns desejos antigos fazem parte de mim. Me sinto mais forte para ir a lugares que antes não me via inserido neles. A busca por algo novo, por desafios agora faz parte do meu dia-a-dia e não me vejo trilhando um caminho fácil.
Sei que posso contar com muita gente boa ao meu redor, mas sinto a necessidade de seguir andando e realizando meus sonhos sozinho. Mesmo sabendo que a ajuda dessas pessoas é importante e que sem elas não conseguiria muita coisa, o orgulho e a confiança falam mais alto e sei que posso realizar o que quero e desejo.
Vivendo sem medo...de ser feliz.