Os tititis da politica.

Tô de saco cheio! Que votar é importante, eu sei. Que conheçe o candidato é importante, eu sei. Que ouvir suas proprostas e analisalas é importante, eu sei. Que conhecer o seu carater e sua politica é importante, eu sei. Mas, faça-me o favor, não sou obrigada a ouvir, ler e nem ver um agredindo o outro, isso num é importante, né? Pô discordar é uma coisa, patir para ignorancia é outra.

Ocorre que alguns, com o maximo de respeito, pedem licença para discordar do teor e do conteudo agressivo de outro representante do povo, pois pode causar uma impressão que Não condiz com a realidade.

Cabendo ao excelentissimo esclarecer ao nobre, o que tenha causado o mal estar. Tal colocação é no minimo ignorante, uma vez que não diz respeito a mim e eu sou obrigada a vivencia-lo.

Como diz a sabedoria popular: "Roupa suja, se lava em casa." Então que lavem na casa deles, não na minha. Quanto a isso, saiba que questões de interesse público podem ser discutido de forma civilizada, sem se tentar denegrir e ou atacar o outro, e que a discussão politica ou campanha ou o nome que quisserem dar se concretize de forma etica e transparente. Sem demagogias. Sem coibições. Cada um cumprindo o seu papel. Assim, sigo o meu caminho, deixando a vocês meu cordial abraço.