Justiça .. Incógnita inexistente
Nos ínvios parâmetros de cordialidade, tu te apresentas poderosa
Coincide verazmente com clamores de vitória
E é tão comumente em espaços mínimos nas esperanças dos fracos
No sentimento fervoroso de crer, justiça.
Arma conveniente para o bom julgamento verdadeiro livre de qualquer corrupção existente nos traços humanos, e mesmo assim com pensamentos direcionados ao amanhã , meramente se equivale a mesmice de sempre serem corruptíveis os excelços dignatários de honra. Ao que me faço saber "honra" quando resplandecerás teu beneplácito ? E quando nos livrará das garras da Higemonia perversa deste mundo , deste lar meretrício? . Se me convencestes de vossa grandeza , de vossa pureza de vosso sincero haver , por que persistes em falhar quando mais precioso seria o teu toque ......
Lágrimas traduzem o manifesto de um olhar triste , de uma vida quase sem vida , ou melhor de vidas sem vidas , o que agora significa amor ? Onde moram as verdadeiras classificações de paz ? Em meu coração Não é , ao meu derredor não enchergo tal vivificação ,concentração de poderio além do normal somente e apenas a degradação de uma moral que em sua perdição nem poderia ter este termo . Reincide vorazmente o que resplandece como único ,sombrio ,dominante .
Se palavras ainda possuem força , nos residentes de forma poética
me sobra dizer com precedentes com medo de que não proceda o fim.
Precedentes de toda essa justiça sem valia de grandeza . Se te fores eterna Injustiça solicites o acaso para que minha vida leve , para não compartilhar em existência o teu reinado Infiél.
.....