Apresentação

Quando eu era menino, lembro-me bem de que adorava assistir "SHAZAN" e "Alí Babá e os Quarentas Ladrões". Mas era mais pelas palavras chaves: "SHAZAN!" e "ABRE-TE CÉSAMO!". Era muito estimulante para minha imaginação que após assistir, tentava imitá-los. Só que nada acontecia, claro, mas ficava a impressão de que realmente tínhamos o poder, aquele poder.

Meus filhos já admiravam o "HIMAN". O seu gritar: "EU TENHO A FORÇA!" era inebriante. Eu podia vê isso em seus rostinhos. Todos esses personagens tnham algo em comum: uma senha, que ao ser falada como convicção e intimidade profunda, fazia-os "superpoderosos".

Este será o meu próximo livro: "A SENHA". Quem o quizer adquirir, se prepara, será mais barato que nabo na safra.

O enredo partirá do príncípio de que á banalização de uma palavra poderosa e útil, pode tornar seus efeitos impotentes, inúteis.

Logo estará à disposição, acreditem.

(do escritor do livro "Escravos e Infelizes"... José Alfredo dos Santos Filho)

niceooliver
Enviado por niceooliver em 31/03/2009
Reeditado em 31/03/2009
Código do texto: T1514711
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.