UAI, SHIÔ!

TÔ NUMA DÚVIDA DANADA AQUI NO NA ISCOLA ONDE ARRIZURVI ME MATRICULAR PUMODI APRENDER AR LETRA, SÓ PÁ VIRA PUETA PA AGRADAR MINHA MUIÉ: AQUELA QUI É DOTORA, QUE IEU ARRANGEI LA NO SUM PAULO, QUANDO PUR INCISTENSA DI MEU FIU QUE TAMBEM É DOTÔ LA. BEM, É QUE ELA TEM UMA MANIA DI FICA TUDA NOITE, LENO O LIVO DE UM TAR FERNANO PISSÔA, E INTÉ FICA COM CARA DE ABESTAIADA, E QUANDO PREGUNTO O QUI ELA ACHA NECE TARSINHO, ELA SIMPRE MI RESPONDI:"ELE É MÁAAGICO". VOCÊ DIVIA APRENDER A LE, PARA VER COMO ELE É ESPECIÁ: AI INTONCE IEU ARIZURVI APRENDER, E MI MATRICULEI LA NA ISCOLA DA PRUFESSORA JUSEFA. MAI QUANDO IEU TAVA QUAZE APRENDENO A ISCREVE BUNITO, SÒ PA FAZE UNS VERSO PUETICO, MIO QUE O TARZINHO LA DO LIVO, AI ME APARECE UM ISTRANHO QUARQUER E DIGA PA PRUFESSORA QUE TEM QUE MUDAR O JEITIU DI ISCREVE, E DIS QUI TA TUDO IRRADO,QUI A TÁ DA TREMA E DA PALAVRA CUMPOSTA, IA MUDA; MAIS MUDA PRADONDI? AGORA QUE EU QUIRIA PEGAR O TAR DO FERNANDO. QUI MERDA; É PURISSO QUI IEU SEMPRE DIGO "É MIÓ NOIS AQUI NA ROÇA COM NOSSAS MUIÉ DAQUI DA ROÇA, QUI ESSAS DOTORA AI DE SUM PAULO. PELUMENOS AQUI ELAS NUN LEVA UM TAL DE PUETA PA CAMA.

EU NUM SEI CUMA É QUI AGENTE PODE ACRIDITAR NUM MUNDO DOIDÍO DESSE!

niceooliver
Enviado por niceooliver em 31/03/2009
Código do texto: T1514697
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.