UMA FERIDA QUE NÃO SICATRIZA

QUE MERDA DE SERIS SOMOS NÓS?

SOMOS CHEIO DE VONTADES, CHEIOS DE AUTORIDADE CULTURA ETIQUETAS, PALAVRAS DE ÁNIMO E DE CRITÍCAS.

SOMOS O DONO DO AMOR, E ATÉ FALAMOS QUE SOMOS HUMANOS DOTADOS DE SENCIBILIDADES E COMPAIXÃO.

ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A CRITICAR, CONDENAR, NOS SENTIR VITIMAS DA SITUAÇAÕ...

MAS QUANDO PARO E ME PONHO Á OBSERVAR TUDO E TODOS A MINHA VOLTA, ´SO VEJO MENTIRA TRAIÇÃO, HUMANO MATANDO SEU SEMELHANTE, POR QUASE NADA. ALIAS DE TODOS OS SERIS VIVENTES QUE EXISTEM NO PLANETA, NOS NÃO MERECIAMOS ESSA MARAVILHA QUE DEUS NOS DEU QUE FOI A CAPACIDADE DE RACIOCINIO, SOMOS MONSTRO BRINCANDO COM A SEMELHANSA DO CRIADOR. ALIAS SERÁ QUE SOMOS MESMO IMAGEM E SEMELHANSA DO CRIADOR? QUANDO ELE MESMO DIZ QUE O PRINCIPIO DE TUDO É O AMOR, E TUDO SE RESUME NO AMOR, E ISSO É O QUE DEFINITIVAMENTE VEJO NOS HUMANOS É O AMOR, VEJO FINJIMENTO, CAPA DE ENTERECE, GOLPIS MORTE TUDO QUE NÃO PRESTA,MENOS ALGUEM PRATICANDO AMOR.

E SE POR VENTURA ALGUEM SE ATRAVER A DEMOSTRAR AMOR, ESSE TAL COM SERTEZA VAI SER UMILHADO, DESPREZADO FERIDO, E SE VACILAR MORRE, SÓ PORQUE SE ATREVEO A AMAR.

MAS TUDO BEM ISSO É APENAS UM DEZABAFO DE QUEM JÁ NÃO SABE MAIS COMO ANDAS NO MEIO DESES SERIS QUE SE DIZ HUMANO.

SÓ ESPERO QUE UM DIA TUDO MUDA, COMO DIZ O DITADO ''A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE''. FICO POR AQUI TENTANDO MANTER VIVA A MINHA ESPERANÇA.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 01/03/2009
Código do texto: T1463978