O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

QUE ACORDO ORTOGRÁFICO É ESSE?

O QUE HÁ POR TRÁS DESSE ACORDO?

SÓ SEI QUE NEM BEM O BRASILEIRO TENTA APREENDER A LÍNGUA PORTUGUESA E LÁ SURGE UM NOVO ACORDO. ENTÃO TÁ. VAMOS LÁ. VAMOS TENTAR MAIS UMA VEZ. (KKK)

O ALFABETO AGORA TEM 26 LETRAS, AINDA BEM QUE AS QUE FORAM INSERIDAS JÁ CONHECEMOS, POIS SOMOS AMIGAS DELAS... DARWIN, BYRON E KIKINHA.

O TREMA SUMIU, AINDA BEM .....AGORA SÓ USO EM NOMES, PALAVRAS ESTRANGEIRAS..Müller, mülleriano.

A ASSEMBLEIA, A JIBOIA SUMIU O ACENTO, NAO LAMENTO

A FEIURA TAMBÉM SUMIU

MAS CONTINUO USANDO MEU CHAPÉU DE COURO E OLHO O CÉU QUE ESTÁ COMO UM VÉU DE NOIVA E PERCEBO QUE O ACENTO DA IDEIA SUMIU TAMBÉM , MAS A MINHA IDEIA NÃO.

DÓI SABER QUE O ACENTO AGUDO NAO SUMIU DE UMA VEZ, ELE AQUI É HERÓI.

EU SINTO ENJOO DE TANTO LER ESSE ACORDO, VOO COM O PENSAMENTO E POVOO O MUNDO.

ELES CREEM QUE VEEM TUDO

MAS NAO LEEM O QUE TUDO VEEM.

PARA NAO TEM MAIS ACENTO DIFERENCIAL, AGORA VOU SABER DISCERNIR DE ACORDO COM O CONTEXTO. VEJA:

PARA DE TECLAR E ISSO É PARA VOCÊ.

TEM O HÍFEN...ESSE COMPLICA BASTANTE..ORA USO..ORA NAO USO.....SOU ANTI-HERÓI NESSA ESTÓRIA. AS LETRAS SÃO DUPLICADAS, TORNO-ME ANTISSOCIAL, VOU FUGIR DESSE MUNDO, MAS, DE REPENTE, FAÇO UM AUTORRETRATO E CRIO A AUTOSSUGESTÃO. O QUE TINHA FOI RETIRADO E O QUE NÃO TINHA FOI COLOCADO...AGORA, SINCERAMENTE, PRECISO DE UM ANTI-inFLAMATÓRIO, MINHA CABEÇA ESTÁ EXPLODINDO PARECE ESTAR DENTRO DE UM MICRO-ONDAS.

VAMOS ESTUDAR GENTE...ISSO É SÓ O COMEÇO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kikinhapereira
Enviado por kikinhapereira em 11/02/2009
Reeditado em 29/01/2012
Código do texto: T1433816
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.