Reflexão pessoal

Eu não sou ninguém sem o meu passado.

Então começando por ele...

Já fui infantil...

Já fui inocente...

Fui também ignorante o suficiente para não valorizar o que tenho de melhor, eu mesmo.

Apaixonado... Romântico...

O que estou sendo...

Estou tentando ser mais responsável...

Tentando ser menos... Preguiçoso, arrogante, hipócrita, e tantos outros defeitos que querendo ou não todos temos.

O que pretendo ser:

Bem sucedido profissionalmente.

Feliz, ao lado de uma mulher com quem eu não me importe de amar cada defeito e idolatrar cada acerto, uma mulher que faça cada segundo ser o mais precioso de minha vida, uma mulher que eu ame sinceramente.

Uma coisa que aprendi nessa minha curta vida, é que não existe nada mais necessário do que confiança, seja ela a de um amigo, de uma namorada ou até mesmo da minha família. Sei que não fiz nem metade do que poderia, mas não mudaria nada do que fiz, pois esse erros e acertos tão corriqueiros que me fizeram chegar aonde estou, cheguei em um ponto em que tenho orgulho de dizer que consegui alguns amigos, amigos que não chegam a ser uma multidão, mas sei que são os que escolhi e que me escolheram para essa tarefa tão importante, e que se houver necessidade, qualquer um deles me ajudará.

Agradeço a todas essas pessoas maravilhosas que fazem parte de minha vida, e tornam cada dia dela algo novo.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 10/02/2009
Reeditado em 07/05/2010
Código do texto: T1430919
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.