Eis O Mundo atribulado( Uma esperança)

Eis em termos resolutos a quantificação da impureza , demonstrativamente visível aos ímpetos deste vil e sem soberania mundo , universo ridículo e sem vida que proporciona a vida humana o declíneo , faz proposituras na escória devassa da perdição contaminando assim sem gentileza ou lincença os rios da humanidade.

Poderes, quais seriam as postações de seu domínio ineficaz e incrédulo da verdadeira paz ? Talvez me permitisse dizer ,o que significa paz aos olhos de quem empunha a liberdade e promessas mentirosas em suas bocas? Ou até mesmo a imundice nos corações perdidos com a improficuidade meretrícia, propriamente me referindo á falsidade , as verdadeiras mentiras assim lançadas á ouvidos com credibilidade da veracidade , e sem falar na crassa veemência a pronunciação traidora . Tantas coisas espalhadas nos sete continentes disto que se diz mundo " Planeta Terra", ironicamente ousaria dizer , será que se dizem humanos ? Na face de cordeiros revestidos com a astúcia de lobos famintos. A tristeza no olhar dos pequeninos , o sangue derramado pedindo justiça , a fúria aos inoscentes, o que me inflama o peito e comove minha atitude assistir tantas coisas , viver tantas coisas , sofrer tantas coisas e sem possibilidade de reação todos os quais verdadeiros "humanos", morremos....

Uma esperança Na que deve-se acreditar , a voz de nosso senhor Príncipe Da paz , Cristo Jesus seja bem vinda a tua cura a este maldito viver , verazmente sem nem totalizar toda injustiça neste universo de rondel , apenas valido em denominações o que tenho em meu coração , O Final feliz ..

Príncipe wl Dan
Enviado por Príncipe wl Dan em 30/12/2008
Reeditado em 07/02/2009
Código do texto: T1360460
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.