Alerta?Poluição

Alerta? Poluição

Sei que quando estive com meus 15 anos no Rio de Janeiro fui ao Cristo Redentor ao Pão de Açúcar e morri de medo de altura mais foi à mesma coisa quando estive em São Paulo.

A poluição, os gazes; fedendo, o mau cheiro das ruas, o mundo com poluição é um mundo que não agüentamos viver porque maltratam nossas crianças e pessoas sensíveis como eu com pele rara que fica suja a pele e vermelha e irritada com a sujeira do ar que nos dependemos do ar limpo para respirar.

Ainda mais eu que não sei sentir um fedor de cheiro de cigarro de uma marca que começo a espirrar, isso quando não me dá falta de ar, respiramos nosso ar e sem cuidar de nossa casa que é onde vivemos nosso habitar tornaremos a terra inabitável ao ser humano.

Respirando gazes nocivas a vida, vida que mais sofre são as crianças com coisas como efeito estufa, e coisas que se colocássemos os gênios existentes para superar o mau cheiro das cidades e criar novas tecnologias para manter o ar limpo e a existência do homem respirando ar puro de maneira a não se contaminar com a poluição... Mantendo a vida de forma saudável na terra.

Sei que existem pessoas que sonhamos todas serem iguais a elas e ter Qi muitíssimo alto mais elas sofrem por isso a inveja o descaso de não ser valorizado a inteligência e de não terem apoio o suficiente para superar suas loucuras de medico e louco todos temos um pouco?

Sei que sonho com minha Goiânia repleta de gênios, de pessoas capazes de criar coisas para melhorar o mundo que vivemos e que o homem gerou essa poluição e deve o mesmo homem resolver com novas tecnologias mais enquanto a faculdade e a universidade estiverem cheia de medíocres que passam por tirar cinco em todas as matérias e os gênios que tiram dez em uma área não tiverem oportunidade de seguir em diante sua facilidade em uma área de estudo exigiremos isso que somente quem domina um pouco de cada área seja um vencedor de sucesso e nossos gênios que podem recuperar o ar saudável de ser respirado não conseguem passar no vestibular.

O descaso com os gênios em não dar bolsas de estudo para em fim mudarem o mundo e pagar bolsas de estudo aos medianos que não contribuem para o avanço da ciência continuaremos a ver o mundo apenas da visão financeira de que somente vale é o dinheiro mais de que adianta dinheiro no bolso se as crianças os idosos e pessoas sensíveis de pele como eu viajam a Chapada em Cuiabá e começa a pingar suor por que está muito quente e porque tomou água de coco e muita água não houve o desmaio que todos previam, sei que não adiante ter grana se não tenho o que respirar e um lugar decente para viver e criar meus futuros filhos porque não terão o lar que é nossa terra nosso habitar, nosso ar que respiramos por isso vivemos.

Grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 24/12/2008
Código do texto: T1350843
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.