O mundo é feito para os homens?

Sei que todos se escolhem culturalmente mais certos é ter um filho homem? Pode ser o que quer até homossexual que é mais bem visto que uma mulher? Uma mulher na religião é apenas para ter filhos não que isso não seja importante? Sei que tenho visto que homens podem tudo porque deles é o mundo que pensa que cria teorias novas, que acorda para o trabalho ganhando bem mais que uma mulher no mesmo cargo? Sei que homens podem brincar de carrinho e mulher não? Mulheres são barbeiras no transito e homens quando são isso é da sua natureza machista? Mulher não tem referencias de outras mulheres somente estuda o que os homens criaram de conteúdos acadêmicos, elas não têm nenhuma referencia de mulheres que estudam com sucesso porque mulher nunca ousou provar uma doença quando fiz o que fiz na descoberta pessoal de algumas coisas que me fizeram ver que sou pioneira em muitos aspectos, quando morrer posso não existir mais como referencias as mulheres porque existiram algumas no passado como Margaret Ticher ou sei lá como se escreve, e outras mulheres guerreiras que não são lembradas porque não batalharam para ter espaço depois de mortas? Quem se lembra de uma mulher que foi referencia ao mundo? O mundo daqui a algum tempo somente vai ter homens se as mulheres não conquistarem seu espaço no mundo? Posso prever que se continuarmos vemos mulheres como eu que pensam serem criticadas porque expus o que penso e fui parar na mídia, sendo que já está passando da hora de meninas terem referencias mais humanas das mulheres e não somente restar à vulgaridade delas? Sei que é essencial para eu batalhar meu espaço com minhas obras, idéias e criações acham que se fizesse isso no tempo das bruxas seria uma, porque não existem referencias de mulheres inteligentes e capazes e restam a todos olhar ter uma filha mulher como apenas algo de dar pena porque elas somente servem para ter filhos? Isso deu aparecer com minhas idéias expostas por mim me faz ver que dizem que invento coisas para aparecer e que inventei a doença de Piracanjuba para posar nua como Carla Peres disse que amei todos os médicos que estudavam a doença que eu tenho que é a mesma de lá e que achei a cura, sei que depois que coloquei todos estudando e com medo deu morrer achei a cura, me senti amada, idolatrada e sei que posso ter achado uma solução temporária que não passo da menopausa e acho que de nada vai valer a pena minha vida se não deixar aos meus futuros filhos uma referencia de mulher de sucesso que todos têm nenhuma. Não sei se me entendem mais o universo e o mundo precisam de homens e mulheres de sucesso para terem suas referencias; pois não tive referencias feminina além de algumas mulheres que morreram porque os homens não souberam explicar porque seus filhos nasciam mortos como as bruxas, no programa da Angélica infantil me chamaram de bruxa no inicio era uma homenagem a mim a dita mulher mais bonitona do Brasil porque apelei e não gostei virei uma bruxa eu acho que sou meio bruxa porque elas tinham o que os homens não explicaram com a ciência? Essa mulher inventa histórias para aparecer? Eu sou ela e respondo que se continuarem assim posso prever que vai ter falta de meninas que viram mulheres sendo um mundo de homens e acabará com o lado feminino porque não deram referencias dignas de mulheres e tornaram o mundo só dos homens, somente tendo homens não há nem procriação, porque não deixaram nascer meninas para não virarem prostitutas porque na visão dos homens somente existem mulheres assim? O certo é que fiz e faço moda sempre e colocaram no programa infantil que citei a cima que faço bruxaria e joguei um feitiço em todos isso porque não querem deixar mulheres aparecer como inteligentes e somente símbolos sexuais e não porque acreditam que mulheres pensam isso é feitiço? Sei que acho que se os homens não abrirem espaço para as mulheres os homens continuaram vendo ter filhas mulheres como uma tortura que porque fizeram muitas mulheres sofrer vão ver suas filhas sofrer que mulher sempre sofre na mão dos homens que tem que sujeitar a tudo? Não me sujeito a tudo? Mais sei que amor é respeitar que todos vêem ídolos como referencias de homens e mulheres sendo fruto do que vive a realidade em que vive fruto esse que homem acha que toda menina que vira mulher tem que sair dando que não ama que não sabe que amar é uma coisa prostituição é outra, porque amou um não quer dizer que toda mulher se vulgarize, homens e mulheres criam seus filhos e uma boa criação de valores e ver que amar é um ato sublime do encaixe do homem com a mulher num ato animal e que é mais que sexo é amor.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 14/12/2008
Código do texto: T1334198
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.