Eu Sou o Apocalipse
"Não interessa se você ainda tem muito para viver. Não interessa se a vida é boa. Não interessa se você ainda quer aprender vários idiomas. Não interessa se você quer conhecer vários lugares.
Você pode desejar o que quiser. Você pode desejar com a intensidade que quiser. Isso não me interessa.
Não interessa se as coisas começaram a dar certo. Não interessa que você seja bela. Não interessa sua força de vontade. Não interessa sua família. Não me interessam seus amigos. Não me interessa se você o ama. Não me interessa se você é amada. Não interessa que tudo que há de bom vai acabar. Não interessa se ainda há chance para mim. Não pedi conselhos.
Você pode desejar o que quiser. E você pode desejar com a intensidade que quiser. Isso não vai mudar nada. Não vai mudar nada. Não vai mudar nada. Nada.
Você pode implorar. Você pode ajoelhar-se e pedir perdão por males que nunca causou. Você pode jurar lealdade eterna e incondicional. Você pode fazer o que quiser. Isso não vai mudar nada. Não vai. Não vai. Nada. Mesmo.
Não me interessa o nascer do Sol. Não me interessam as borboletas. Não me interessa seu sorriso. Não me interessam abraços. Não me interessam beijos. Não me interessa o amor. Você não me interessa. Vocês não me interessam.
Você pode desejar o que quiser. Você pode desejar com a intensidade que quiser. Isso não vai mudar nada. Não vai mudar nada. Nada. Nada.
Aristóteles retórica poesia papiro rodas transportes Roma sexo trens música razão Marx infelicidade parques e árvores e doces WTC Schrödinger números tecnologia exploração espacial pianos Freud traição pedofilia livros conhecimento sorvetes toque alma sorriso Jazz sociedade suicídio assassinato espionagem guerras adestramento propriedade sonhos terror torres história nomes Filosofia 70's whisky dicionários moeda cama prédios comunicação remédios doenças contos idéias tragédia filhos cinema liberdade prisão imagens memórias fábulas aventura cálculo cigarros hospitais chaves armários travesseiros janelas conchas casas. Amor. Humanidade. Vida. Nunca mais. Nada. Fim.
É o fim do mundo. E você pode desejar com todas as forças que não seja. Mas é o fim do mundo. E nada que você faça ou pense ou sinta ou queira mudará isso.
Não haverá mais nada. Ninguém terá mais nada. Sem prazer. Sem sofrimento. Sem felicidade. Sem tristeza. Sem pensamentos. Sem tudo. Sem nada. Não haverá mais nada. Ninguém terá mais nada.
Acabou.
Eu tomei essa decisão por nós todos. Os que existem e todos os que existiram. Eu tomei essa decisão pela humanidade.
E você pode desejar com a intensidade que quiser. Não vai mudar nada. Nada. Nada.
Eu sou a bomba. Eu sou a destruição. Eu sou a morte. Eu sou o Apocalipse. Eu sou o fim."