Um dia longe dela

Meu dia começa com um sonho e nesse sonho consigo apenas ver ela, mesmo com todos meus esforços não consigo alcançá-la, acordo e percebo que além de tudo aquilo ser apenas um sonho, ela ainda não está ao meu lado.

Com a manhã passando lentamente, tudo que consigo é ter esperança, esperança de que ela se lembre de mim, nem que seja por um segundo. Porem já no final da manhã um medo começa a crescer em mim, medo esse de não poder vê-la, de não poder senti-la novamente, pois metade de meu dia já se foi, e tudo que fiz para encontrá-la foi sonhar.

Durante a tarde meu medo se torna desespero, qualquer mínimo sinal pode se tornar ou um remédio ou uma doença, no caso de se tornar um remédio ele funciona como um tranqüilizante, algo mágico que me torna calmo e não me deixa parar de pensar nela, e essa idéia nem passa pela minha cabeça, pois tudo que quero na vida é ela. Mas quando se torna uma doença, é algo corrosivo, algo que me deixa triste e nervoso ao mesmo tempo, é uma dor que não me abandona, uma dor que me sufoca.

Com a chegada da noite, meu coração se acalma, não importando o que tenha acontecido durante o resto do dia, pois sei que com na noite mais um dia longe dela está acabando, e a cada segundo nossa distância diminui, sei também que nessa noite terei pela frente mais uma aventura mágica, terei pela frente mais um sonho, e nesse sonho usarei tudo o que tenho para alcançá-la, e que mesmo não conseguindo terei pela frente mais um dia, e com esse novo dia uma nova chance até que finalmente eu consiga, consiga abraçá-la, senti-la e então poderei lhe beijar.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 21/07/2008
Reeditado em 08/12/2008
Código do texto: T1091013
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.