Quem sou eu

“Quem sou eu?”.

Seria melhor perguntar “O QUE SOU EU?”.

Eu sou um eterno apaixonado agora pelo o que...?

Pelos meus familiares? Sim pelo menos apaixonado pela maioria deles.

Pelos meus amigos? Claro afinal de contas se eu não os adorasse eles não seriam amigos e sim colegas.

Por jogos? Alguns...

Por esportes? Futebol, Formula 1 entre outros são esportes dos quais gosto muito. Porem em Futebol eu só sirvo pra dar palpite porque jogar não é meu forte. Formula 1? Não ainda não sou bom piloto... Se bem que eu tenho mais chances de ser piloto de corrida do que jogador de futebol.

Escola? NÃO!

Estudo? DEFINITIVAMENTE NÃO!

Internet? Não chega a ser uma paixão, mas tenho que admitir, seria difícil viver sem ela...

Agora já que a pergunta é “QUEM sou eu?”.

Eu sou Pedro Augusto Resende Rimoli, estudante, no momento tenho pretensões de fazer engenharia civil, sou também um amigo leal, um grande sonhador porem muito critico, existem ainda muitos detalhes, pois nenhuma pessoa pode ser definida em uma simples pergunta.

Espero que este breve texto...

Bem...

Não espero nada desse “breve texto”.

Espero sim das pessoas que o lerem, espero que ao lerem, entendam ou pelo menos finjam isso.

Obrigado a aqueles que chegaram até aqui, já é alguma coisa.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 14/07/2008
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1080515
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.