O imortal

A imortalidade é subjetiva.

Hoje, ser imortal é viver como se quer.

Viver sem limites hoje é ser imortal.

Matar e se matar atualmente é magnífico!

O que se busca agora é ser respeitado pelas mulheres porque tem o poder de matar. E ser respeitado pelo resto do mundo por que tem o poder de comprar.

Outra palavra que perdeu o sentido é poder. Poder não é ser temido. Zaillian um dia escreveu que "Power is control". Os imperadores romanos tinham poder quando apontavam os seus polegares para baixo e matavam, mas tinham muito mais poder quando os mantinham para cima. Poder é controle.

Quem mata ou se mata não tem controle algum sobre nada.

Quem vive calcado em um respeito que não existe, vive uma vida de nada.

Essas pessoas foram traídas por sua (não) inteligência. Foram enganadas com o fantasma da popularidade.

Popularidade é um veneno ao qual poucos conseguem sobreviver.

Todos os que não sobrevivem se tornam lendas.

Lendas... Os que se pensam imortais se autodeclamam LENDAS. Alguém tem que explicar para eles que as LENDAS não são imortais. Há uma estreita diferença entre as LENDAS e os nomes que lemos nos nossos livros de história. LENDAS NÃO EXISTEM. E isso, já disse Shakespeare "Is the X of the question"

Joao L Terrezo
Enviado por Joao L Terrezo em 29/05/2008
Código do texto: T1011132