V2K – “VOICE TO SKULL”, VOZ INTRACRANIANA, VOZ DE MICRO-ONDAS OU AUDIÇÃO DE MICRO-ONDAS

 

V2K– Voice To Skull, Voz Intracraniana, Voz de micro-ondas ou Audição de micro-ondas: sistema capaz de inserir vozes e sons direto na mente de seu alvo. São transmissões de micro-ondas que são demodulados pelo cérebro do alvo e são indistinguíveis do som captado pelo ouvido. Não há ruídos externos, as pessoas ao redor não ouvem as transmissões, só o alvo.

 

O V2K moderno possuí uma nitidez incrível e a surreal propriedade de se “mesclar” com os ruídos que vêm, naturalmente, pelas vias aferentes auditivas. O alvo ouve vozes “dentro” de qualquer ruído que se capte naturalmente. O alvo ouve vozes dentro de ruídos de motores, de eletrodomésticos, de turbina de avião etc. A energia do ruído “amplifica” no cérebro do seu alvo as vozes de micro-ondas que passam a ter os mesmos decibels do som que chega a todo momento.

 

Outra qualidade de destaque e que o som de micro-ondas passa a ser interpretado pelo alvo de acordo com o ambiente que está inserido, as vozes de micro-ondas “recebem” a assinatura acústica do ambiente em que o alvo está imerso. Se ele estiver em uma garagem, toda voz de micro-ondas “ganhará” o eco natural do local ou a reverberação idêntica à do ambiente. Esse efeito é o grande responsável em criar confusão mental, leva o alvo a achar que tem pessoas o perseguindo em todo local que ele vá fisicamente.

 

O V2K tem o efeito natural de conduzir o cérebro a crer que os sons produzidos que chegam à mente do alvo venham dos vizinhos ao redor da casa do alvo. As vozes, conversas e sons parecem vir dos vizinhos dos apartamentos e casa adjacentes.

 

Esquema de amplificação do pensamento vocalizado e de imagem. Ilustração retirada do livro explicando o funcionamento do V2K.

 

Invasão e Controle Mental volume 1

 

Figura 2.9 Ataque utilizando o V2K atingindo o cérebro do alvo em qualquer lugar que se vá.

 

1) Em uma posição remota isolada, os torturadores ou operadores se preparam para atacar.

 

2) Cada operador escolhe um microfone e consequentemente um canal em que gri­tam e falam o que bem entendem para satisfazer seus desejos histriônicos e atingir a mente do alvo com palavras aviltantes, sujas e de baixo calão.

 

3) O computador manipula cada canal voz de acordo com a programação previamente configurada no sistema.

 

4) Uma antena envia para um satélite a transmissão do conteúdo em uma determinada frequência, ou para antenas adjacentes, dependendo da posição do alvo.

 

5) O satélite retransmite o ataque para a posição do alvo.

 

6) O alvo é atingido pela rajada, pulso de micro-ondas, que causa uma enorme dor emocional e física, confusão a qual degrada a saúde mental. No conteúdo que foi de­modulado em sua mente estão as palavras que passaram pelos canais do MKTEC.

 

Ilustrador: Eloy Rondon

eloyartes@hotmail.com

 

Fonte: https://invasaoecontrolemental.com.br/detalhes-livro-invasao-e-controle-mental-volume1-a-tecnologia-de-leitura-dos-pensamentos/