ALEXA, PEDE PRA ACUACURI ACQUACURY CONCEITUAR MAFILAIVIS MAFYLIVYS

E ASSIM FICOU DEFINIDO Após estudos prévios dos perfis Acuaciri ACQUACURY WEBSNIPER e WebSniper InverSexo:

MafyLivys ou MafiLivis é uma palavra nova, ainda não dicionalizada, cuja hashtag inédita usada em Conteúdos Digitais da Plataforma TikTok, aonda está sendo estudada sua origem e provável finalidade.

No entanto, vale salientar que o Algoritmo do TikTok ainda não assimilou a nova nomenclatura, pois seu Criador não paga pra promover seus conteúdos por acreditar que seja possível chegar ao Sucesso mesmo sem dinheiro, ou seja, simplesmente aplicando o Método de Engajamento AcquaCury.

Detetives e Investigadores Oficiais do TikTok, vem, há meses, monitorando o TikToker AcquaCury WebSniper e WebSniper InverSexo em razão de constante criação de hashtags estranhas que parecem tentar passar alguma informação secreta por meio de Códigos obscuros.

Estas hashtags são registradas no Recanto das Letras e podem ser acessadas por meio de um Link disponível em seu perfil do Tiktok, onde são organizadas em forma de Dicionário, no modo restrito, permitindo ser visualizadas apenas por membros inscritos na Plataforma da Editora Recanto das Letras.

Há indícios de que a hashtag #MafyLivys está relacionada à alguma Organização Criminosa criada para burlar o Algoritmo do TikTok, bem como driblar a Receita Federal.

Onde uma pessoa idealiza e executa sozinho o processo de composição de Lives, por meio de laranjas. Neste processo, são recrutados pessoas para dar um aspecto de legalidade no Esquema, em que combinam ações pré estabelecidas pelo Cacique da Tribo, que tem o Apelido de Agência.

A suposta Agência não possui CNPJ, ou seja, atua no oculto, surgindo apenas por alguns minutos ou segundos para presentear e captar seguidores leigos nas Lives vinculadas a falsa Agência .

É importante observar que se trata de mera suspeita. Ainda não há provas de nada mencionado neste assunto aqui abordado e sob investigação da Liga do TikTok Oficial que vem analisando a ausência de saques dos prêmios, bem como a ausência de Declarações e Recolhimento do respectivo Imposto de Rendas.

O Grupo pratica a reciprocidade desviando o fluxo de prêmios para uma Live e outra, a fim de parecer que todas as contas alienadas à suposta Agência recebe forte apoio da Máfia, com a garantia de Crescimento rápido e consequente Monetização.

Todos os envolvidos são orientados pelo Cacique a simular que foi vítima da Plataforma, que perderam contas grandes, para assim comover iniciantes leigos que são forçados a fingir apreço por suas Lives, com excesso de Curtidss e Compartilhamentos.

Eles lançam Baús de Tesouros nas Lives por meio de seus perfis secundários para dar impressão de que alguém está aprovando seus trabalhos. No entanto exigem que os espectadores que obtiverem sucesso na coleta de moedas, devolvam na própria Live por meio de ativação do Heart me.

E se assim não procedem, são humilhados em público como forma de intimidação aos demais espectadores presentes ou que estejam ouvindo pela ForYou do TikTok.

Após os estudos apresentaremos o Conceito resumido e compacto do termo patenteado em hashtag #MafyLivys que tem autorização de uso apenas por seu criador, em razão de reserva de Direitos Autorais.

Qualquer conta que usar as hashtags #AcquaCury #WebSniper #InverSexo e #MafyLivys estarão sujeitas à Notificação e Restrição do TikTok com prazo para remoção, podendo ser banidas as contas que não cumprirem as Regras da Comunidade.

Orientamos que engaje nos vídeos fixados de AcquaCury, principalmente eu seu vídeo viralizado, clicando na Tarjeta de Compartilhamento em massa e marcando mais de mil amigos, até o limite permitido pela Plataforma para ativar o recurso no seu aparelho de telefonia móvel, ao concluir o convite em massa.

#AcquaCuryGratidao

#AcquaCurySucesso

Curte

Comente

Compartilhe

Favorite

Republique

Grave com este Som

Salve

Duete

AcquaCury WebSniper Engajando Namoro à Distância

AcquaCury WebSniper e WebSniper InverSexo #WebSniper #InverSexo
Enviado por AcquaCury WebSniper em 07/08/2024
Reeditado em 07/08/2024
Código do texto: T8123713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.