WhatsApp lança novo recurso de contatos favoritos. Saiba como usar! 📱✨

O WhatsApp acabou de lançar uma novidade incrível que permite escolher seus contatos ou grupos favoritos. O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma na terça-feira, 16 de janeiro de 2024. Vamos entender como isso pode facilitar a sua vida?

# Por que usar contatos Favoritos? 🌟

Com essa novidade, você pode encontrar rapidinho as pessoas mais importantes na sua agenda ou com quem troca mensagens o tempo todo. Os favoritos serão os mesmos tanto para conversas quanto para chamadas, facilitando ainda mais a comunicação.

# Benefícios dos Favoritos ❤️

Agora ficou muito mais fácil visualizar seus favoritos no WhatsApp. Eles aparecem no topo da aba **Ligações** 📞 e também como um filtro para suas conversas 💬. Seja seu melhor amigo ou o grupo da família, eles estarão sempre à mão para você ligar ou mandar mensagem rapidamente.

# Opções para gerenciar Favoritos 🛠️

Você pode adicionar e gerenciar seus favoritos de várias formas:

- Na tela de conversas, selecione o filtro *Favoritos* ⭐ e escolha seus contatos ou grupos.

- Na aba *Ligações*, toque em *Adicionar favorito* ➕ e selecione seus contatos ou grupos.

- Vá em *Configurações > Favoritos > Adicionar aos favoritos** para gerenciar e reordenar a lista a qualquer momento.

# Disponibilidade 📅

O novo recurso foi lançado em 16 de julho e estará disponível para todos nas próximas semanas.

Para mais informações, acesse o blog oficial do WhatsApp:

https://blog.whatsapp.com/choose-your-favorites-on-whatsapp