Recursos & dicas populares do Windows 11 💻 - Novidades

O Windows 11 pode ajudar você em muitas tarefas. Com recursos que facilitam o dia a dia e ajudam você a aproveitar ao máximo o seu PC desktop ou notebook, chegou a hora de experimentar o melhor Windows de todos os tempos.

O Windows 11 vem com recursos integrados que facilitam sua vida. Aprenda a aproveitar o Windows 11 para aumentar sua produtividade, organizar sua área de trabalho, personalizar seu dispositivo, habilitar configurações de acessibilidade e muito mais. Siga estas dicas e truques do Windows para aproveitar seu dispositivo ao máximo.

🌟 Conheça as categorias mais populares:

01. Acessibilidade

02. Atalhos

03. Bate-papo

04. Criatividade

05. Jogos

06. Organização

07. Personalização

08. Pesquisar

09. Produtividade

10. Segurança

11. Touch

Acesse o link abaixo, para FILTRAR POR CATEGORIA: 📆

🌟 Saiba mais:

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/tips-and-tricks

✅ Aproveite ao máximo o Windows 11

- O Windows 11 oferece inovações contínuas que facilitam o dia a dia e ajudam a manter o PC funcionando de forma segura e eficiente.

✅ Crie várias áreas de trabalho

- Explore maneiras pelas quais várias áreas de trabalho podem compartimentar sua vida digital, designando áreas de trabalho por tema ou tarefa quando você usa o Windows.

✅ Explorador de Arquivos

- Encontrar o arquivo no qual você precisa trabalhar não deve ser difícil. Com o Explorador de Arquivos do Windows, é mais fácil localizar e acessar arquivos.

✅ Barra de jogo

- A Barra de jogo funciona com a maioria dos jogos para PC, oferecendo acesso instantâneo a widgets para captura de tela, compartilhamento e chat com amigos do Xbox em PCs Windows, consoles Xbox e dispositivos móveis — tudo isso sem sair do jogo.

Pronto para atualizar para o Windows 11? 💻

Obtenha o Windows 11: 💻

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/get-windows-11