POETAS DO FUTURO (tutorial)

Os poetas do futuro terão que ser mais inclusivos, para não serem indiciados no INQUÉRITO DOS ATOS ANTI-INCLUSIVÁTICOS.

Para melhor entendimento, veja como ficariam trechos de alguns sucessos musicais se fossem criados a partir de 2023.

////////////////////////

...........

Música de Erasmo Carlos, versão conhecida: MULHER. “Mulher, mulher, na escola em que você foi ensinada, jamais tirei um 10, sou forte, mas não chego aos seus pés”. / Essa ficaria assim no trecho futurístico: “Pessoa com útero, pessoa com útero, na escola em que você foi ensinada, jamais tirei um 10, sou forte, mas não chego aos seus pés”.

............

Música de Fábio Júnior SEM LIMITES PRA SONHAR, versão conhecida: “Quando homem e mulher se tocam num olhar não há força que os separe”. / Essa ficaria assim no trecho futurístico: “Quando pessoa sem útero e pessoa com útero se tocam num olhar não há força que os separe”.

............

Música de Roberto Carlos, versão conhecida: “Eu quero seu amor a qualquer preço, quero que você me tenha até pelo avesso pra me sentir envolvido em seus cabelos, faça de mim o que quiser, eu sou seu homem, minha mulher”. / Essa ficaria assim no trecho futurístico: “Eu quero seu amor a qualquer preço, quero que você me tenha até pelo avesso pra me sentir envolvido em seus cabelos, faça de mim o que quiser, eu sou sua pessoa sem útero, minha pessoa com útero”.

:::::::::: // :::::::::::

FIM DO TUTORIAL

:::::::::: // :::::::::::

Bem, pessoas “com” e “sem útero”, espero que esses três casos citados sejam suficientes para vocês andarem no “poeticamente correto” futurístico. A licença poética deverá ser usada com responsabilidade tanto quanto a liberdade de pensamento.

:::::::::: // :::::::::::

ADVERTÊNCIA: este tutorial pode causar efeitos colaterais para quem não entende a ironia, e também um mal-estar a uns poucos justamente por entenderem.