Estágios da red pill

Estágios da red pill

1- Revolta

2- Disseminação da verdade

3- Busca por conhecimento

4-Desenvolvimento pessoal

5- O verdadeiro Despertar

Estágio da revolta

Nesse estágio voce entra em uma pane, da uma pane no sistema, ira perceber a diferença entre ficção e realidade, oque é natural e oque é induzido, mas não se preocupe isso é totalmente natural, terá raiva do sistema e de todos aqueles que manipulam, governos, políticos, fêmeas, pais, e essa revolta ficará mais evidente, para os que estão no teu em torno, tu será boicotado pois teu pensamento ira além da massa, você pensará nas situações e isso te daqrá a chance de se programar para eventos, para muitos tu será motivo de chacota, mas não se revolte, estude para explicar com conhecimento a quem tem a capacidade de evoluir, não de perolas aos porcos. Deixando bem claro esse é um estágio temporário e curto, não deve se ficar preso nesse estagio, se isso ocorrer não conseguirá ir para os demais estágios.

Disseminação da Verdade

Depois do estagio inicial você provavelmente ira alertar as pessoas, oque por sinal é ótimo voce quer salvar quem tua ama quem é próximo a voce, mas tome cuidado com o seu animo, por causa da energia que a red pill liberou em ti por te libertar teu animo se exaltara facilmente, agora tu não é mais um escravo ao menos não mentalmente.

Desenvolvimento pessoal

Como o nome ja diz, desenvolver, o desenvolvimento pessoal é o desenvolvimento índividual de maneira ampla, é desenvolver intelecto, é desenvolver uma rotina saudavel que o ajudará a se livrar dos vícios cotidianos, é você se alto analisar, é você melhorar a sí mesmo para sí para seu bem estar. no desenvolvimento pessoal você ira investir em você nas suas falhas, para assim pode se desenvolver, para isso ocorrer de forma plena tera que olhar para varios aspectos; Intelecto, corpo ( atividade fisíca ), saúde, financeiro, relações humanas, línguistica ( comunicação ). Se você sente que esta parado no ostracismo e precisa fazer algo , fasa uma analise sobre os aspectos e comece a estudar e a fazer uma atividade que te ajude a sair da mesmice da rotina, vejo muito cara reclamando bah eu estou gordo, ou sou muito magro, a eu não sei falar direito e me zoam, meus colegas zombam que minhas roupas fedem e vice e versa, a questão você ira deixar as coisas acontecerem como fossem normais ou fara algo para mudar tal realidade não pense nos outros, pense em você, se você for uma pessoa boa e deseja ajudar os outros não consiguirá ajudar ninguem se não sí ajudar, foque no seu desenvolvimento pessoal.

Busca por conhecimento

Nessa fase é nítida a cede por conhecimento, tentara entender o sistema ao qual vive, tentará entender os gatilhos e o modos operantes feminino, tentará recompensar o tempo perdido de anos em que teve adormecido. Buscara entender de financias ou poupança para administrar melhor o seu dinheiro, coisa que nunca lhe foi ensinado na escola e porque será ? Aqui descobrira a resposta, se tu não teve um irmão mais velho que te ensinou a economizar de maneira direta ou indireta provavelmente não sabe quase nada a respeito, mas deveria saber.

O verdadeiro despertar

Essa fase eu chamo de despertar ou verdadeiro despertar, porque essa vai além da red pill, para mim essa é a ultima fase.

Depois de passar por todas fases mencionadas essa surgira.

Tu deve estar pensando oque eu estou falando ? Estou falando da conexão com Deus, depois de atingidas as fases voce buscará por isso, mas deixando bem claro falo DEUS e não da religião, para atingir isso tu terá que buscar entender a verdade fazendo isso alinhada a uma crença verdadeira, a uma intuição mais apurada vai compreender o despertar esta ja ciente não á como chegar aqui se vem vivenciar as outras fases pode ocorrer em casos de as fases se inverterem, isso não e ruim, o ruim é não vivencia-las. Quando chegar nessa fase ou até antes, entenderá que Jesus foi assassinado pelo sistema religioso da época somado com o sistema militar e político, mas ja estou falando de mais precisa passar pelas etapas para compreender a maior parte das coisas.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 19/03/2022
Código do texto: T7476427
Classificação de conteúdo: seguro