Como divulgar a minha página de vendas?

Tenho uma técnica para divulgar a minha página de vendas, ela é baseada em fazer anúncios em sites de classificados grátis, porém em centenas de sites, inclusive utilizo até uma ferramenta para fazer esses anúncios de forma mais automatizada, vamos falar um pouco mais sobre essa técnica.

A princípio o que eu faço é digitar um anúncio em formato de texto, um anúncio com uma média de 300 a 400 palavras, nesse texto eu coloco palavras-chaves separadas por vírgula, coloca o hashtag no final desse texto, e obviamente o meu link ou link do site o qual estou divulgando. Agora a tarefa é fazer um anúncio em centenas de sites e para isso utilize um software chamado PCG Programa Classificados Grátis, essa ferramenta é um agregador de sites de classificados grátis que tem mais de 340 site de classificados grátis, com esse software você vai anunciando em todos esses sites, basta ir clicando em cada um dos Sites e o programa Vai abrir o auto preencher todos os campos com o texto que você digitou e os seus dados do anúncio que foram pré digitados no programa.

Basta fazer uma pesquisa no Google pelo nome do programa PCG Programa Classificados Grátis, e você vai encontrar o site com essa ferramenta para poder ver vídeos e resultados de quem já utilizou, algumas das vantagens são logicamente ganhar mais BACKLinKS e melhorar o seu posicionamento nas buscas e logicamente o tráfego orgânico que vai ser gerado para você vindo através do site de classificados.

VANTAGENS AO SE ANUNCIAR EM SITES DE CLASSIFICADOS

Se você ainda não anunciou em sites de classificados grátis, saiba que está perdendo uma grande fonte de tráfego orgânico, Caso ainda não conheça a expressão tráfego orgânico, ela é referente ao tráfego que é gerado por seu conteúdo que está espalhado na internet, tráfego esse onde geralmente as pessoas chegam a você porque fizeram uma pesquisa e não porque o seu anúncio foi apresentado diretamente a elas, por exemplo você posta um texto em algum site, esse texto é indexado pelo Google, e daqui a algum tempo uma pessoa faz uma busca no Google e encontra o seu texto indo assim até o seu produto ou serviço.

Isso maximiza muito a sua taxa de vendas porque a pessoa chegou a você pois de fato estava procurando pelo produto ou serviço ofertado por você e não foi forçada a clicar em um banner ou coisa do tipo onde na maioria dos casos a taxa de conversão é bem menor.

tem em mente que quanto mais anúncios você fizerem site de classificados grátis com títulos diferentes e textos diferentes mais conteúdo você vai ter espalhado pela internet o que vai gerar a cada dia mais, mais tráfego orgânico para você, então vale muito a pena utilizar essa técnica e para facilitar ainda mais esse trabalho utilizar o programa PCG que vai ser uma mão na roda na hora de fazer os anúncios, pois as listas que encontramos pela internet na maioria das vezes só tem sites que não funciona, sendo que o programa constantemente é atualizado com novos sites E logicamente ainda tem a vantagem da automação. Espero que essa resposta tenha ajudado você que busca uma nova forma de divulgar na internet.

Arquivada em:

programadivulgarsite.com.br/blog/como-divulgar-a-minha-pagina-de-vendas.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 20/04/2021
Código do texto: T7236558
Classificação de conteúdo: seguro