Como fazer o meu site ser indexado nas buscas do Google, quanto custa isso?

Felizmente você não precisa pagar nada par isso, "pelo menos ainda", ter seu site indexado nas buscas não é algo tão completo, em resumo basta gerar conteúdo e espalhar esse conteúdo pela rede.

Resumidamente o Google faz analises de quantas vezes o seu site aparece em indicações em outros sites, verificando se o link do mesmo aparece em outros sites, e também em quais sites, isso logicamente de forma resumida pois existem uma grande variedade de outros critérios que são analisados e levados em conta como por exemplo concorrência, relevância de seu site, dentre outros muitos fatores...

Existem ate mesmo ferramentas que podem ajudar com esse trabalho um exemplo disso é o Software PCG Programa Classificados Grátis, essa ferramenta tem como função agregar sites de classificados e dessa forma você usa essa ferramenta para fazer anuncios nesses sites de forma automatizada, o programa contem mais de 340 sites atualmente onde você pode anunciar, e com isso ao fazer um texto de anuncio você pode incluir o seu link nesse texto e ao postar esse texto em sites de classificados você vai melhorando o seu posicionamento nas Buscas, então levando em conta o que citei antes, quanto mais anunciar mais vai ter resultados.

É importante citar que esse não é um trabalho feito do dia para a noite, isso leva tempo ate mesmo porque os buscadores tem que encontrar o seu link e isso é feito no tempo deles, independente de suas necessidades ou não, não existe uma forma de acelerar esse processo, ele é gradativo.

Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/como-fazer-o-meu-site-ser-indexado-nas-buscas-do-google-quanto-custa-isso.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 12/04/2021
Código do texto: T7229991
Classificação de conteúdo: seguro