UMA PARTE QUE COMPLETA MEU TRABALHO

A Composição de um texto descritivo de uma reportagem de vídeo relativa a ideia de um vereador para iluminar três ruas que cortam um bosque da cidade denominado de Seringal. O vídeo de um minuto e meio produzido para ser exibido nas redes sociais no âmbito da cidade em que vivo. Para mais informações podem procurar no Google por: dom eliseu+Walquer carneiro.

Eu sou um repórter amador, redator, editor, produtor e divulgador.

Abaixo um roteiro construído a partir das informações coletadas de acordo com o tema da reportagem a partir do qual o editor e o produtor selecionarão imagens que irão ilustrar o roteiro de cada off com os devidos personagens.

Cabeça

MAURÍLIO DE LIMA PROPÕE GARANTIR MAIS SEGURANÇA PARA QUEM PASSA PELO SERINGAL

Iluminar o Seringal da Chinesa para que os transeuntes possam se sentir mais tranquilo ao trafegar pelo local. Veja mais no vídeo.

OFF 001

O Vereador Maurílio de Lima sabe que o Seringal é local de passagem para quem vem e para quem vai ao Bairro Boa Vista e ao Projeto Casulo, todavia à noite não é muito seguro atravessar o bosque e por isso é necessário iluminar as ruas que passam por aquele local.

SONORA COM

JOSÉ FERNANDO

Bairro Boa Vista

MARLITO REIS

Bairro Liberdade

OFF 002

Foi por esse motivo que o vereador Maurílio de Lima protocolou um pedido para que a prefeitura providencie iluminação naquelas vias.

SONORA COM

MAURÍLIO DE LIMA

Vereador-PRB

Walquer Carneiro
Enviado por Walquer Carneiro em 24/03/2021
Código do texto: T7215201
Classificação de conteúdo: seguro