Como divulgar um blog e atrair mais visitas?

Existe uma diversidade de formas de se divulgar um produto ou serviço na internet ou mesmo um site ou blog, hoje as pessoas usam muitos ferramentas de automação para fazer esse tipo de trabalho, isso devido à grande quantidade de redes sociais e outros canais de divulgação que temos.

DICA: faça uma pesquisa pelo termo “programadivulgarsite portfolio”

Você vai encontrar um site com vários softwares de automação de marketing, só as cores que servem para fazer divulgação em redes sociais como o Facebook de forma automatizada, para divulgar em redes sociais como Instagram, LinkedIn, software para divulgação em sites de classificados e outros mais…

Divulgando em sites de classificados grátis

No site que indiquei tem um software chamado “pcg programa classificados grátis” esse software é um agregador de sites classificados grátis, em sua base de dados tem mais de 340 site de classificados onde você pode anunciar de forma automática, as grandes vantagens ao se usar esse programa são: a lista de sites que constantemente atualizada com novos sites, há possibilidade de receber tráfego orgânico vindo de buscadores como o Google Yahoo e outros sites de busca, as visitas vindas diretamente dos sites de classificados, a automação na hora de fazer seu anúncio entre outros benefícios mais.

Se você ainda não tem o hábito de anunciar em sites de classificados dessa e uma excelente ferramenta e com certeza você deve estar perdendo uma fatia do mercado se não faz anúncios em sites de classificados, certamente você pode anunciar o link no seu blog nesse site e receber várias visitas dá mais e também inventá-lo melhor as páginas de busca fazendo com que ele apareça no topo das buscas.

Espero ter ajudado com essa resposta qualquer dúvida que tenha Fique à vontade para comentar.

Arquivada em:

http://programadivulgarsite.com.br/blog/como-divulgar-um-blog-e-atrair-mais-visitas-na-internet.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 19/06/2020
Código do texto: T6981970
Classificação de conteúdo: seguro