Tutorial de como não passar vergonha alheia ao falar de política

1 - Nem esquerda, nem direita: Juntos!

2 - Não sejam Babacas e Parem de idolatrar políticos: eles são empregados do povo e ponto!

3 - Político perfeito é tipo unicórnio: Não existe! Mas pelo menos opte pelo bom senso: é grátis!

4 - Não demonize as opiniões diferentes das suas: A verdade não parte do SEU senso de certo ou errado!

5 - Matar e morrer pelos Políticos Brasileiros é igual entrar em aposta com dados viciados: você sempre perde!

6 - Pelo amor de Deus: Não sejam chatos! As eleições passam e não vale a pena perder amizade e tempo com candidatos que mais cedo ou mais tarde farão alianças políticas com "rivais e inimigos" de partidos opostos, apenas por mera conveniência que não inclui uma cláusula de "preocupação com a SUA vida!!!"

7 - A mudança começa de dentro para fora. Então, abra a mente e o coração e aprenda o que aqui já foi dito: Político é funcionário do povo. E todo funcionário vacilão perde o emprego! Porém, aqui nessa pátria sofrida, repleta de párias e indivíduos que beiram ao patético, reelegemos candidatos parasitas pelo simples fato de acreditar que votando no "menos ruim" a solução para as mazelas da sociedade aparecerão enfim!

Evoluir é preciso!

Obrigada! Por nada!

MMXVIII